Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente valoriza 'história' de Douglas, mas deixa futuro do meia em aberto

Autor: Gremistas   •   05 de dezembro/2018    •       •   

Dirigente valoriza
Lucas Uebel/Grêmio
Um dos jogadores do Grêmio com contrato pendente até dezembro e futuro indefinido é Douglas. Aos 36 anos, o meia ainda não renovou o vínculo com o Grêmio e depende de um novo acerto para permanecer.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira, o diretor de futebol tricolor Alberto Guerra fez elogios, mas evitou bancar a permanência de Douglas e lembrou que não se deve manter um jogador apenas por história ou serviços prestados:

"Algumas avaliações internas são complicadas de colocar publicamente. Mas o que eu posso dizer do Douglas é sobre a história grande que ele tem no Grêmio. Em 2010 quando ele veio eu tive participação através do jurídico. Tenho muito carinho por ele. Nas minhas passagens pelo futebol do Grêmio, ele e o Grohe sempre estiveram. Então a gente tem que ter cuidado. Mas sei que não temos que renovar só por ter história ou serviços prestados. Tem que ter respeito. No momento oportuno a gente vai colocar a decisão a todos", disse.

Douglas desperta o interesse do Vasco da Gama, clube que já defendeu durante a temporada de 2014 - curiosamente, antes de retornar ao Grêmio no ano seguinte.

No Grêmio desde 2015, em sua segunda passagem pela equipe gaúcha, Douglas fez 133 partidas e marcou 20 gols. Por conta de uma lesão no joelho, que o tirou dos gramados por mais de uma temporada, não esteve no título da Copa Libertadores de 2017.

 





VEJA TAMBÉM:
> Luan diz que ainda sonha com futebol europeu, mas destaca felicidade no Grêmio
> Carlos Alberto faz elogios e diz que Grêmio está a frente do Flamengo
> Jael revela qual foi o momento mais marcante pelo Grêmio


Comentários