Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato aparece em aula da CBF, mas não garante novas presenças: 'Vou estar na praia'

Fonte: Gremistas   •   06 de dezembro/2018    •       •   

Renato aparece em aula da CBF, mas não garante novas presenças:
Reprodução/EXTRA
Depois de se ausentar por dois seguidos do curso de treinadores da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico gremista Renato Gaúcho enfim deu as caras nesta quinta-feira. De férias, ele revelou que tem um trato com a entidade para ir somente em dias específicos para obter a licença profissional.

"A aula é boa. Agora... amanhã vocês vão me ver na praia de novo. Vocês precisam entender uma coisa: eu não tenho nada contra o curso. Inclusive foi esse tipo de ideia que eu dei, minhas férias são minhas férias. Eu trabalho o ano todo. Vivo dentro de hotel e avião. Aí chega nas minhas férias, quero curtir minha família, meu futevôlei, meu choppe e vou ter que ficar 10 dias dentro da sala de aula?", perguntou Renato.

Enquanto o curso iniciava nesta semana, Renato foi visto curtindo a praia do Rio de Janeiro. Ele garantiu que vai estar todos os dias na praia e despistou sobre novas idas às aulas:

"Hoje eu vim. Foi o trato que eu fiz com as pessoas da CBF para ficar umas duas horas hoje. Volto na quinta-feira que vem mais umas duas horas. Talvez eu venha um ou outro dia, talvez. Para vocês não falarem que eu faltei aula. E, eu respeito vocês, mas vocês não sabiam do meu trato com a CBF. Tenho nada contra o curso e as pessoas que estão aqui, mas o meu jeito é esse. Minhas férias eu não abro mão. Amanhã vou estar na praia, final de semana também, depois também. Vou estar todo o dia na praia".

O curso da CBF Academy ocorre na Granja Comary, no Rio de Janeiro, e concederá "licenças" para os treinadores seguirem trabalhando nos próximos anos.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários