Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato reconhece que 'quase' acertou com o Flamengo

Fonte: Gremistas   •   06 de dezembro/2018    •       •   

Renato reconhece que
Lucas Uebel/Grêmio
Após um arrastado processo de negociação com o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho conviveu com o interesse do Flamengo para 2019. Mesmo que ele próprio admita se tratar de um "sonho" treinar o rubro-negro, a opção feita foi ficar mais uma temporada no tricolor.

Mas, nesta quinta-feira, o treinador admitiu que "quase" acertou com o clube carioca:

"É o sonho de treinar o Flamengo, nunca escondi nada de ninguém. Quase que foi dessa vez, mas não foi ainda. Mas não acaba da noite para o dia. Vou permanecer mais um ano no Grêmio, depende do clube também, que futuramente pensa em me ter, mas no momento eu preferi ficar no Grêmio por alguns motivos que eu prefiro não falar", comentou Renato após participar de uma aula do curso de treinadores da CBF.

Renato, por outro lado, negou que o vazamento das informações da sua negociação com o Flamengo tenha pesado na decisão de ficar no Grêmio.

"Tive um contato muito bom com as pessoas do Flamengo, tanto de um lado com do outro. Não foi isso (vazamento) que pesou. São pessoas muito educadas, uma coisa ou outra sempre vaza, mas não foi esse motivo".

Em 2019, Renato iniciará a sua terceira temporada no comando do Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários