Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio já tem data para saber se terá Thiago Neves, diz jornalista

Fonte: Gremistas   •   07 de dezembro/2018    •       •   

Grêmio já tem data para saber se terá Thiago Neves, diz jornalista
Reprodução
O que começou como apenas mais um rumor do mercado da bola pode se concretizar nos próximos dias. De acordo com o jornalista Rodrigo Bueno, dos canais Fox Sports, o Grêmio se reúne neste sábado com o Cruzeiro em Minas Gerais para tentar bater o martelo sobre Thiago Neves.

No Twitter, Bueno garantiu que o Grêmio está oferecendo 700 mil reais mensais em dois anos de contrato. Além disso, o técnico Renato Gaúcho teria "seduzido" o atleta - ambos trabalharam juntos no Fluminense entre 2007 e 2008.

"Reunião amanhã à noite em Belo Horizonte deve definir se Thiago Neves continua no Cruzeiro ou se vai para o Grêmio. Tricolor gaúcho oferece R$ 700 mil para ele por dois anos de contrato. Renato seduziu Thiago Neves a jogar no Grêmio. André Zanotta vai a BH negociar com o Cruzeiro", escreveu Bueno.

Veja: 
 
Os dois clubes mantêm boa relação. No início desta temporada, negociaram a transferência do lateral-direito Edilson para Belo Horizonte e as de Alisson e Thonny Anderson para Porto Alegre. Nesta semana, sem citar nomes, Renato admitiu que deixou uma lista de reforços para o diretor-executivo André Zanotta.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários