Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato sobre ficar dez dias dentro de uma sala de aula: 'Vão me ver na praia'

Fonte: Fox Sports   •   07 de dezembro/2018    •       •   

Renato sobre ficar dez dias dentro de uma sala de aula:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um dos principais técnicos do futebol brasileiro, Renato Gaúcho costuma dar entrevistas sinceras e cheias de humor. Nesta quinta-feira (6 de dezembro), não foi diferente. Presente no curso dos técnicos da CBF, em Tererosópolis, ele explicou a 'ausência' repercutida do dia anterior, negou uma falta e admitiu que vai curtir suas férias da maneira que mais gosta: na praia.

"Amanhã vão me ver na praia de novo. Não tenho nada contra o curso, pelo contrário, mas foi a ideia que dei para as pessoas. Minhas férias são minhas férias. Trabalho o ano todo, vivo em aviões, para chegar nas minhas férias, para curtir com meus amigos, família, ficar dez dias dentro da sala de aula? Não. Não vai dar certo", afirmou Renato, que completou:

"Volto na próxima quinta-feira (ao curso), umas duas horas. Talvez eu venha um outro dia, talvez. Para não falarem que o Renato está faltando de novo. Não tenho nada contra o curso, as pessoas, agora, o meu jeito é esse. Minhas férias não vou abrir mão. Vou vir para não ter prolemas e trabalhar tranquilamente ano que vem. Amanhã vou estar na praia, depois também. Vou estar todo dia na praia", finalizou.

Depois de ser especulado para ser treinador do Flamengo em 2019, Renato Gaúcho decidiu renovar com o Grêmio por mais um ano. No curso da CBF, ele voltou a falar do sonho de dirigir o Rubro-Negro, mas garantiu que não foi possível desta vez.

Pelo Grêmio, clube que está desde 2016, ele faturou a Copa do Brasil no primeiro, a Libertadores de 2017, além do Gaúcho e Recopa neste ano de 2018.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários