Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio e Santos buscaram informações sobre meia brasileiro que atua na França

Fonte: Gremistas   •   08 de dezembro/2018    •       •   

Grêmio e Santos buscaram informações sobre meia brasileiro que atua na França
Gazeta Press
Com os direitos econômicos pertencentes ao Sevilla, da Espanha, Paulo Henrique Ganso está próximo de finalizar seu empréstimo no Amiens, da França. Seu empresário, Giuseppe Dioguardi já negocia a rescisão de contrato com o clube.

Segundo informações de Jorge Nicola, em seu blog, Ganso teria se cansado de sua aventura no pequeno clube da França, penúltimo colocado no Campeonato Francês. Em sua chegada, o meia foi definido como "maior jogador da história do Amiens" pelo presidente da equipe. O que acontece é que desde que chegou, o jogador tem sido utilizado bem menos do que se esperava: Seis vezes como titular e oito vezes entrando no decorrer do jogo.

Em janelas de transferências anteriores, Ganso relutou em retornar ao Brasil visando conseguir cidadania europeia, porém, após 2 anos no velho continente, o jogador já vê com bons olhos o retorno ao Brasil, buscando o retorno do seu bom futebol.

Há um forte rumor de que o São Paulo auxilia o staff e está por trás da rescisão de contrato do jogador na França. O clube paulista negou.

O próprio jogador confirmou em julho o interesse de São Paulo, Grêmio e Santos:

- Não foram só esses. Tem mais clubes que mostraram o interesse e apresentaram propostas, mas a Europa pesou. Queria permanecer aqui, ter oportunidade de jogar e ficar com a cabeça mais tranquila com a família aqui - explicou Ganso na época.

Ganso tem 29 anos e um dos maiores salários do Sevilla, clube com o qual tem contrato. No meio do ano, antes de acertar sua ida ao Amiens, o clube espanhol tentava convencer o jogador a abrir mão de pelo menos parte dos seus rendimentos.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários