Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente confirma que Douglas não joga mais pelo Grêmio

Fonte: Gremistas   •   08 de dezembro/2018    •       •   

Dirigente confirma que Douglas não joga mais pelo Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
O sentimento de nostalgia já começa a bater nos torcedores do Grêmio. Isso porque Douglas, ídolo da torcida, não continua no clube em 2019. A confirmação foi feita pelo vice-presidente de futebol Duda Kroeff em entrevista ao site Gaúcha ZH.

Aos 36 anos, Douglas recebe um alto salário no Grêmio, cujo contrato vai até dezembro. Ele vestirá outra camisa em 2019 e poderá voltar ao Vasco, clube que defendia antes de se acertar com o tricolor em 2015.

"O Douglas já tem outras situações, interesses. Então, está ok. Agradecemos muito por tudo o que ele fez pelo Grêmio. É um jogador que veio pela primeira vez quando eu era presidente, gosto muito dele. Mas ele está saindo", comentou Kroeff.

O dirigente admitiu que houve a possibilidade de uma renovação até o final do Gauchão de 2019, mas a conversa não avançou:

"Teve uma conversa neste sentido, mas a tendência de momento é de que ele vá sair. Ouvi falar que ele vai para o Vasco, mas vi isso somente na imprensa", acrescentou.

Douglas fez parte ativa da campanha do pentacampeonato da Copa do Brasil de 2016, mas, por lesão, não participou dos títulos seguintes da Libertadores, Recopa e Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários