Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pablo, destaque do Atlético-PR, foi sondado pelo Grêmio

Fonte: Gremistas   •   08 de dezembro/2018    •       •   

Pablo, destaque do Atlético-PR, foi sondado pelo Grêmio
Divulgação/CAP
O setor ofensivo é tratado como uma das prioridades para reforços no Grêmio. Nesse sentido, a diretoria trabalha para encontrar nomes viáveis financeiramente para estarem no clube em 2019. Pablo, destaque do Atlético-PR, foi um dos jogadores sondados.

Para liberar o atacante, os paranaenses querem cerca de 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 35 milhões, algo fora da realidade trabalhada pelo Grêmio neste momento.

"É muito bom jogador, a gente gosta muito dele aqui no Grêmio. Mas, por conta dos valores, é inviável. Fizemos uma sondagem, verificamos como é a situação. Mas está muito valorizado, não temos condições de trazê-lo", disse o vice-presidente de futebol Duda Kroeff ao site GaúchaZH.

Sobre os centroavantes, o dirigente reforçou a esperança de que André, com uma pré-temporada bem feita, cresça no ano que vem.

"A gente está examinando algumas possibilidades. Já renovamos com o Jael, e o André continua. A gente leva fé que, com uma pré-temporada, ele tenha um desempenho melhor do que teve este ano, que realmente não foi o que a gente esperava. Mas os nomes não são bem esses. Não gostaria de dizer agora, pode atrapalhar", disse.

Com Pablo como destaque, tendo marcado 17 gols em 50 jogos no ano, o Atlético-PR briga para ser campeão da Sul-Americana na próxima semana diante do Junior, no Paraná.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários