Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente admite decepção com André: 'A gente esperava mais'

Fonte: Gremistas   •   08 de dezembro/2018    •       •   

Dirigente admite decepção com André:
Lucas Uebel/Grêmio
Com apenas quatro gols em 29 partidas, André não justificou em 2018 o investimento feito pelo Grêmio em seu futebol. Quarta maior contratação da história do Grêmio - cerca de 10 milhões de reais -, o centroavante vai permanecer para a próxima temporada, mas é cobrado pela própria direção.

Prova disso foi a declaração dada pelo vice-presidente de futebol Duda Kroeff ao portal Gaúcha ZH. Duda, assim como toda a direção de futebol, também continuará em 2019.

"Não diria que foi tão mal assim, ele ajudou em alguns momentos bem importantes. Mas realmente a gente esperava mais, isso não é segredo para ninguém. Talvez algum problema de adaptação ou questão física. Não é algo claro. Talvez com a pré-temporada seja diferente. Afinal, ele iniciará o ano aqui. Mas ele sempre me parece contente, encontro ele em restaurantes, e demonstra estar bem. Me cumprimenta, é simpático. Mas não sei dizer o que está faltando", lamentou.

O dirigente, no entanto, não nega que o clube vasculha o mercado em busca de atacantes.

"A gente está examinando algumas possibilidades. Já renovamos com o Jael, e o André continua. A gente leva fé que, com uma pré-temporada, ele tenha um desempenho melhor do que teve este ano, que realmente não foi o que a gente esperava. Mas os nomes não são bem esses. Não gostaria de dizer agora, pode atrapalhar", acrescentou.

Contratado junto ao Sport, André tem contrato com o Grêmio até 2021.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários