Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tendência é que Thyere seja novamente emprestado, diz dirigente

Fonte: Gremistas   •   08 de dezembro/2018    •       •   

Tendência é que Thyere seja novamente emprestado, diz dirigente
Sirli Freitas / Chapecoense
Depois de jogar na Chapecoense ao longo da temporada de 2018, o zagueiro Rafael Thyere deverá novamente ser emprestado pelo Grêmio. Com pesada concorrência no tricolor, o defensor de 25 anos tende a ser repassado a uma nova equipe.

"Estamos vendo os jogadores que preferem ser reemprestados. Não podemos obrigá-los a voltar, tem o jogador que quer ficar no Grêmio porque acha que ali vai acabar tendo sua chance. E tem outros que não gostam de ficar de segundo ou terceiro reserva e preferem ser emprestados para times que serão titulares. O Thyere é um jogador interessante, mas acho que ele quer jogar e ser titular e, por isso, tende a ser reemprestado", destacou o vice-presidente de futebol Duda Kroeff ao site GaúchaZH.

Caso decida ficar, Thyere será reserva e deve disputar posição com Paulo Miranda e outro atleta a ser contratado. Além disso, o lateral-esquerdo de origem Marcelo Oliveira também será zagueiro em 2019. 

Rafael Thyere atuou em 45 das 63 partidas da Chape nesta temporada. A ida à Chapecó ocorreu justamente para dar mais minutos ao zagueiro. O contrato com o Grêmio vai até dezembro de 2020.





VEJA TAMBÉM:
> Cruzeiro diz que aguarda lista de jogadores do Grêmio para decidir se libera Thiago Neves
> Dirigente do Cruzeiro revela proposta do Corinthians por Thiago Neves
> VÍDEO: De férias, Renato curte futevôlei em praia do Rio de Janeiro


Comentários