Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ramiro deixa as férias nos EUA e retorna ao Brasil para analisar proposta do Corinthians

Autor: Gremistas   •   12 de dezembro/2018    •       •   

Ramiro deixa as férias nos EUA e retorna ao Brasil para analisar proposta do Corinthians
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O meio-campista Ramiro está deixando a Flórida, Estados Unidos, e retornando ao Brasil nesta quarta-feira. O jogador irá interromper suas férias para analisar uma proposta oficial do Corinthians.

Em terras gaúchas, Ramiro seguirá para Gramado onde se encontrará com Gilnei Benetti, seu pai e agente, para discutir a oferta da equipe paulista. Até onde se sabe, a proposta será de três anos de contrato e as negociações devem se concretizar até o final de semana.

– "Ele tem contrato de mais três anos com o Grêmio. Sequer iríamos analisar uma oferta que tivesse prazo inferior a esse", explicou seu Gilnei.

– "(O contato do Corinthians) Foi através do empresário Giuliano Bertolucci, que detém 50% dos direitos econômicos do Ramiro. Me encontrei com a diretoria do Corinthians e o processo está andando, inclusive com o consentimento do Grêmio. É possível que até o final de semana tenhamos um desfecho", completou o pai do atleta em entrevista à BandNews FM.

No Grêmio, Ramiro tem sido titular desde o retorno do técnico Renato Portaluppi, em setembro de 2016. Desde então, conquistou a Copa do Brasil, Copa Libertadores, Recopa e Campeonato Gaúcho.

O Tricolor detém apenas 20% do passe do meio-campista de 25 anos. Outros 50% pertencem ao empresário Giuliano Bertolucci; 20% ao jogador e sua família e o restante ao Juventude, mas que já negociou sua "parcela" com empresários.

Pelo Grêmio, desde 2013, Ramiro fez 251 partidas e marcou 23 gols.

Com informações: GaúchaZH





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários