Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Imprensa mineira especula disputa entre Grêmio e Internacional por zagueiro Messias, do América-MG

Autor: Gremistas   •   11 de janeiro/2019    •       •   

Imprensa mineira especula disputa entre Grêmio e Internacional por zagueiro Messias, do América-MG
Mourão Panda / América-MG
O Grêmio busca no mercado da bola a contratação de um zagueiro para compor elenco e ser opção, junto de Paulo Miranda, à Kannemann e Pedro Geromel.

Nesta sexta-feira (11), a imprensa paulista passou a noticiar uma concorrência entre Grêmio e Internacional pela contratação do zagueiro Messias, que foi destaque do América-MG no último Campeonato Brasileiro.

Entretanto, as tratativas prometem ser complicadas. Marcus Salum, presidente da equipe mineira, avisou que não pretende negociar parte dos direitos econômicos do jogador - América-MG detém 80%, e nem mesmo emprestar.

Na última quarta-feira (9), o técnico Renato Portaluppi já havia falado sobre as dificuldades de contratar zagueiros. O treinador vê o Grêmio como um clube pouco atrativo para jogadores da posição por conta de Kannemann e Pedro Geromel, dupla que tem titularidade indiscutível aos olhos de futuros candidatos ao posto de zagueiro.

Messias tem 24 anos e contrato até dezembro de 2022 com o América-MG. O jogador é titular da equipe mineira desde 2017, quando o clube disputou a Série B do Brasileirão.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários