Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

André e Marinho ficam de fora até do time reserva no treino do Grêmio

Autor: Gremistas   •   11 de janeiro/2019    •       •   

André e Marinho ficam de fora até do time reserva no treino do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio segue se preparando para os jogos da temporada 2019 no CT Luiz Carvalho. Aos poucos conforme a equipe vai treinando com bola, nos rachões, dá pra ter uma ideia melhor do que o Renato pensa e tem como ideia de time para este ano.

E ao que tudo indica, Marinho e André estão perdendo espaço com o treinador do tricolor. Os dois foram escalados no terceiro time no coletivo desta sexta-feira (11). Sendo assim, devem ser reservas da equipe alternativa, que inicia a disputa no Gauchão.

Os titulares, desta vez, não participaram do coletivo e treinaram apenas em campo reduzido. Cortez foi a única ausência. 

O time que deve estrear contra o Novo Hamburgo no próximo dia 20 tem a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre e Alisson; e Thonny Anderson. 

A segunda equipe do treinamento foi formada por: Júlio César; Madson, Rafael Thyere, Ruan e Cortez (Lucas); Thaciano; Marinho, Vico, Lincoln e Pepê; André.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio tem interesse em meia do Genoa, da Itália, garante comentarista
> Na mira do Grêmio, lateral-esquerdo Adriano não é relacionado para jogo do Besiktas


Comentários