Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Novo reforço, Felipe Vizeu chega ao Grêmio e se diz pronto: 'Venho trabalhando'

Autor: Gremistas   •   11 de janeiro/2019    •       •   

Novo reforço, Felipe Vizeu chega ao Grêmio e se diz pronto:
Lucas Bubols/Globoesporte.com
Após alguns dias de indefinição, o centroavante Felipe Vizeu enfim chegou a Porto Alegre para se acertar com o Grêmio nesta sexta-feira. Recepcionado por cerca de 80 torcedores no aeroporto, ele já se disse pronto para atuar quando for necessário:

"É um momento de muita felicidade, ter uma recepção dessas, é o que todo jogador precisa. Ainda mais agora, vamos começar o ano. Venho de temporada longa, sem férias, sem folga. Chego pronto, perdi uns dias de pré temporada. Mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias. Sem dúvidas, muitos gols, e se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos com a camisa do Grêmio", destacou.

No pátio do aeroporto, o jogador vestiu camiseta do novo clube e parou para tirar fotos com torcedores. Em acerto com a Udinese, da Itália, que detém seu passe, o contrato com o Grêmio será de empréstimo de uma temporada.

Revelado pelo Flamengo em 2016, Vizeu atuou em 75 partidas pelo clube carioca, com 20 gols. No futebol italiano, pouco conseguiu jogar durante 2018 e amargou a reserva.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários