Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura elogia Vizeu e fala da concorrência no ataque: 'Ainda bem que não sou o Renato'

Autor: Gremistas   •   11 de janeiro/2019    •       •   

Léo Moura elogia Vizeu e fala da concorrência no ataque:
Reprodução
Depois de alguns dias de indefinição, o Grêmio enfim acertou a contratação do centroavante Felipe Vizeu, que desembarcou em Porto Alegre nesta sexta-feira. O jogador foi muito elogiado por Léo Moura, que concedeu entrevista coletiva durante o dia.

Léo até brincou dizendo que não queria "ser o Renato", projetando dificuldades na escolha de um entre três centroavantes. Alem do novo reforço, Jael e André seguem no grupo.

"Eu acompanhei o Vizeu um pouco na base quando estava no Flamengo e depois de jogar contra. É um jogador de qualidade, que sabe finalizar e fazer gol. Ainda bem que não sou o Renato. Três atacantes para de repente escalar um só vai ser complicado. Mas é o Grêmio que ganha com isso. São três jogadores de qualidade. Ele está vindo para o Grêmio porque tem qualidade e vai nos ajudar", disse Moura.

O experiente lateral também vibrou com a manutenção da base do elenco e elogiou as contratações feitas pela direção:

"A base continua. É sempre muito importante você manter uma base. É normal em qualquer equipe chegar jogadores e outros saírem. O importante é que o Grêmio se mantém forte. As contratações vindas para o Grêmio são para fortalecer mais esse grupo, que é vencedor", apontou.

Antes de Vizeu, foram contratados Júlio César, Rômulo e Montoya.





VEJA TAMBÉM:


Comentários