Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Empresário quer equiparação salarial com Geromel para manter Kannemann no Grêmio

Autor: Gremistas   •   12 de janeiro/2019    •       •   

Empresário quer equiparação salarial com Geromel para manter Kannemann no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Os bastidores do CT Luiz Carvalho estão quentes com a oferta do Independiente por Walter Kannemann. A reunião realizada na última sexta-feira (11) entre dirigentes e o empresário do jogador deixou claro que o Tricolor precisará desembolsar valores ainda maiores para que o argentino permaneça em Porto Alegre.

Segundo informações divulgadas na Rádio Grenal, o representante pede uma equiparação salarial do zagueiro com o seu companheiro de defesa, Pedro Geromel.

Kannemann recebeu um aumento na última renovação de contrato, realizada no final da temporada passada, mas os vencimentos mensais ainda estão distantes dos recebidos por Geromel. O departamento de futebol ofereceu um salário ainda maior na última conversa, entretanto, os valores não foram suficientes. Um novo encontro está por ser agendado entre as partes para que as discussões sigam ocorrendo e uma decisão sobre o futuro do jogador possa ser tomada.

O Independiente, da Argentina, oficializou o interesse de contar com o atleta na temporada de 2019. A proposta é classificada internamente como extremamente atraente para Kannemann, mas insuficiente para o Grêmio. A direção não está disposta a liberar o defensor, porém, a permanência dependerá de um acordo entre as partes.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio tem interesse em meia do Genoa, da Itália, garante comentarista
> Na mira do Grêmio, lateral-esquerdo Adriano não é relacionado para jogo do Besiktas


Comentários