Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson avalia momento individual no Grêmio e aprova chegada de reforços

Autor: Gremistas   •   12 de janeiro/2019    •       •   

Alisson avalia momento individual no Grêmio e aprova chegada de reforços
Lucas Uebel/Grêmio
Contratado junto ao Cruzeiro no início do ano passado, Alisson se tornou uma espécie de 12° jogador do técnico Renato Gaúcho ao longo de 2018 e quer dar sequência à assiduidade em campo na nova temporada.

Em coletiva concedida neste sábado, o meia se disse "feliz" por novamente abrir o ano no Grêmio e garantiu que vai procurar buscar mais oportunidades no time neste ano:

"Estou feliz de estar aqui novamente com o grupo. Espero trabalhar para receber as oportunidades assim como foi no ano passado. Terminei jogando, recebi muitas oportunidades pelo Renato e tentei aproveitar da melhor maneira possível", destacou.

O jogador vibrou com a chegada dos novos reforços, mesmo que um deles, Montoya, vá ser seu concorrente por uma vaga no time:

"Montoya é um jogador que veio pra somar assim como o Rômulo, Júlio César e o Vizeu. Vieram pra acrescentar ainda mais o elenco, que é um grupo muito forte. Todos estão aqui pelo mesmo objetivo, que é fazer o Grêmio gigante e conquistando títulos".

Com a equipe reserva e não mais com o time de transição, o Grêmio abre a temporada no domingo que vem, fora de casa, contra o Novo Hamburgo, pela primeira rodada do estadual.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio tem interesse em meia do Genoa, da Itália, garante comentarista
> Na mira do Grêmio, lateral-esquerdo Adriano não é relacionado para jogo do Besiktas


Comentários