Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Torcedor viaja 400 km para recepcionar Vizeu: 'É um matador'

Autor: Gremistas   •   12 de janeiro/2019    •       •   

Torcedor viaja 400 km para recepcionar Vizeu:
Lucas Bubols/Globoesporte.com
O torcedor gremista Ciro Pansera, de 65 anos, encarou 400 km de estrada apenas para recepcionar Felipe Vizeu no Aeroporto Salgado Filho. Otimista, o fã viajou da cidade de Sananduva a Porto Alegre para ver de perto a chegada do novo reforço gremista.

Em entrevista ao repórter Lucas Bubols, do portal Globoesporte.com, Pansera rasgou elogios ao centroavante de 21 anos:

"Exatamente, eu vim da cidade de Sananduva só para recepcionar o Felipe Vizeu, um matador. É um grande centroavante, que vai dar muitas alegrias para a torcida do Grêmio em 2019. Ele é fora de série, bom demais", disse.

Veja:
 


O atleta chegou por um contrato de empréstimo de uma temporada, tendo os seus direitos ainda sob guarda da Udinese, da Itália. Na sexta, ele falou suas primeiras palavras como reforço do Grêmio:

“É um momento de muita felicidade, ter uma recepção dessas, é o que todo jogador precisa. Ainda mais agora, vamos começar o ano. Venho de temporada longa, sem férias, sem folga. Chego pronto, perdi uns dias de pré temporada. Mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias. Sem dúvidas, muitos gols, e se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos com a camisa do Grêmio”, destacou.


Vizeu é a quarta contratação oficial do Grêmio para 2019. Antes dele, foram contratados o goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meia Montoya.







VEJA TAMBÉM:


Comentários