Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Independiente sobe oferta por Kannemann

   •   13 de janeiro/2019    •       •   

Independiente sobe oferta por Kannemann
Lucas Uebel / Divulgação
A imprensa argentina divulgou o aumento da proposta do Independiente pelo zagueiro Walter Kannemann. Segundo informações apuradas nos bastidores, a oferta apresentada a direção do Grêmio agora é de U$6 milhões para a compra dos direitos econômicos. O valor é considerado baixo pelos dirigentes e não há nenhuma intenção do clube gaúcho de liberar o jogador. O problema é que a oferta apresentada ao empresário do camisa 4 é considerada "extremamente atraente" para o atleta, o que gera uma preocupação nos gabinetes do CT Presidente Luiz Carvalho.

Não há uma confirmação oficial por parte do Grêmio, mas uma nova reunião com o representante do jogador, Martin Wainbuch, está sendo marcada. O Tricolor, na última tentativa de superar a oferta argentina, ofereceu um aumento de 40% nos vencimentos mensais, porém, a resposta não foi positiva. A proposta do Independiente para Walter Kannemann estaria próxima a R$1 milhão por mês, o que gera uma confiança no clube de Avellaneda.

Em paralelo, outro grande argentino está observando a movimentação: o Boca Juniors. Em dezembro, os xeneizes fizeram uma abordagem junto a direção gremista, mas as tratativas não evoluíram. 

Walter Kannemann está em Porto Alegre realizando a pré-temporada. O contrato atual, que tem vigor até dezembro de 2022, tem uma multa rescisória superior a U$20 milhões. 





VEJA TAMBÉM:


Comentários