Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Executivo da Chapecoense não descarta investida em Thyere

Autor: gremistas   •   13 de janeiro/2019    •       •   

Executivo da Chapecoense não descarta investida em Thyere
Foto: Sirli Freitas
O futuro do zagueiro Rafael Thyere está bem encaminhado para 2019, mas não completamente definido. O jogador que teve destaque na temporada passada com a camisa da Chapecoense é tido como uma alternativa importante para o sistema defensivo do Grêmio e, apesar de ter tido propostas para seguir longe de Porto Alegre, aceitou o desafio de disputar o seu espaço no elenco comandado por Renato. Porém, os catarinenses estudam repatriar o atleta de 25 anos. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o executivo de futebol do clube, Newton Drummond, não descartou uma proposta ao Tricolor.

"Nesse momento ainda não estamos pensando no Rafael Thyere, mas isso pode ser revisto", disse o dirigente sem dar muitos detalhes.

A possibilidade de efetivar a ideia está lincada as chances da Chape de perder o zagueiro Fabrício Bruno, que está emprestado aos catarinenses pelo Cruzeiro, mas poderá ser chamado de volta a Minas Gerais por conta da especulação do defensor Manoel ser liberado de Belo Horizonte para acertar com o Corinthians, 

Rafael Thyere. hoje, é uma das alternativas para a defesa do Grêmio. As experiências de 2018 fez com que a comissão técnica desejasse ter mais opções para o miolo da zaga. Além dele, Renato conta com Pedro Geromel, Walter Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira.





VEJA TAMBÉM:


Comentários