Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Destaque na Copa São Paulo e com contrato de empréstimo, Kazu quer ficar em definitivo no Grêmio

Autor: Gremistas   •   13 de janeiro/2019    •       •   

Destaque na Copa São Paulo e com contrato de empréstimo, Kazu quer ficar em definitivo no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Com dificuldades em efetivar a contratação de um lateral esquerdo nesta janela, o técnico Renato poderá olhar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Lá, o técnico gremista, César Lopes conta com Christian Kazu, de 18 anos, que tem se destacado pelas atuações consistentes. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o garoto falou sobre a experiência que está vivendo no Tricolor.

- Estou no Grêmio há 4 meses. Vim para Porto Alegre emprestado pelo Coritiba. Fico feliz de estar me destacando na Copa São Paulo. O time e o clube me receberam muito bem - afirmou.

O contrato de empréstimo serve para a direção fazer uma avaliação das potencialidades do jovem. Até o presente momento, está correspondendo as expectativas e, apesar do pouco tempo no Rio Grande do Sul, já deseja estender a sua estadia na capital gaúcha.

- O meu objetivo é ficar aqui no Grêmio, é uma grande oportunidade - resumindo o seu sentimento.

Um dos pontos destacados pela comissão técnica que trabalha com Kazu é a qualidade no jogo com os pés. A origem disso pode ser explicada pela formação do lateral dentro do esporte: o futsal. Natural do estado do Paraná, o atleta deu os seus primeiros passos dentro das quadras, desenvolvendo conceitos técnicos do jogo curto.

Além de Kazu, a Copa São Paulo de Futebol Júnior está servindo para destacar o jovem Da Silva. O centroavante tem ganhado destaque e ambos os jogadores estão sendo observados pela comissão técnica do time principal,





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários