Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Athletico Paranaense encaminha a contratação de Marquinhos Gabriel, alvo do Grêmio

   •   13 de janeiro/2019    •       •   

Athletico Paranaense encaminha a contratação de Marquinhos Gabriel, alvo do Grêmio
Reprodução
Vem do Paraná a informação que surpreende o mercado neste domingo (13): Marquinhos Gabriel está encaminhando a sua transferência para o Athletico Paranaense. O jogador, alvo do Grêmio desde meados de dezembro, conseguiu a liberação junto ao Al Nasr e está retornando ao Brasil. Mesmo com o caminho aberto para o acordo ser firmado, o Tricolor está perdendo a disputa para o atual campeão da Copa Sul-Americana. 

Segundo informações divulgadas pelo repórter Rodrigo Vessoni, o Corinthians aceitou a oferta do Athletico de ter em definitivo o meia-atacante e o acordo está próximo de ser selado. A vantagem dos paranaenses é a oferta de adquirir parte dos direitos econômicos após o Corinthians rescindir o contrato com o atleta, deixando com os paulistas ainda com uma fatia de 30% em uma futura venda. O Timão aceita "liberar sem remuneração" por entender que os salários de Marquinhos são elevados para uma peça não muito utilizada, algo em torno de R$350/mês.

A definição sobre o futuro de Marquinhos Gabriel será tomada a qualquer momento. Segundo fontes, o Tricolor estuda deixar a negociação. 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários