Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato deve confirmar time com duas novidades para enfrentar o São Luiz nesta quinta; provável escalação

Autor: Gremistas   •   30 de janeiro/2019    •       •   

Renato deve confirmar time com duas novidades para enfrentar o São Luiz nesta quinta; provável escalação
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio treina na tarde desta quarta-feira (30), no CT Luiz Carvalho, onde o técnico Renato Portaluppi definirá o time que encara o São Luiz, amanhã (31). A indefinição na escalação se deve ao fato do mistério que o treinador fez quanto ao planejamento da partida. Pelos apontamentos dos últimos trabalhos, será uma equipe alternativa.

Walter Montoya, que sem as condições físicas ideais foi preservado contra o Juventude, deverá fazer a sua estreia pelo Grêmio nesta quinta. Apesar do longo tempo sem jogar, última vez em outubro do ano passado, o argentino tem demonstrado evolução nos treinamentos e deverá ser confirmado no time.

O centroavante Felipe Vizeu, de assistência no último jogo, pode ser outra novidade e deve iniciar uma partida pela primeira vez.

O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya, Jean Pyerre e Pepê, Felipe Vizeu.

Grêmio e São Luiz se enfrentam às 21h15 desta quinta-feira (31), na Arena, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários