Entre as perguntas na sala de imprensa do Grêmio após o jogo contra o Avenida, estava o assunto "Diego Tardelli". O jogador é desejado pelo tricolor que já manifestou seu interesse na contratação.
Quando perguntado sobre o assunto, Renato ressaltou:
- Sempre queremos o grupo forte. Se é de qualidade e vai fortalecer, o Grêmio está na briga. O Grêmio fez uma proposta muito boa. Agora, eles (staff do atleta) pediram uma resposta até terça-feira. Esperamos que seja positiva.
Já sobre Jael, o treinador também não escondeu a situação da negociação:
- É uma proposta que chegou para ele há alguns dias. Está com o presidente, com a diretoria. Não vamos querer um jogador que não esteja feliz, o que não é o caso do Jael, óbvio. Mas vamos cuidar com carinho dessa proposta - explicou.
publicidade
A negociação com Diego Tardelli já está mais encaminhada, bastando apenas a resposta do jogador e do seu staff. No caso de Jael, a decisão é da diretoria do Grêmio, que deve liberá-lo em caso de desfecho positivo com Tardelli.
VEJA TAMBÉM:> Luan diz que ainda sonha com futebol europeu, mas destaca felicidade no Grêmio> Carlos Alberto faz elogios e diz que Grêmio está a frente do Flamengo> Jael revela qual foi o momento mais marcante pelo Grêmio