Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Multicampeão, Geromel revela o 'grande segredo' da era vencedora do Grêmio

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Multicampeão, Geromel revela o
Flickr/Grêmio
Sorridente e com semblante de missão cumprida, Geromel se posicionou ao lado de Maicon para um gesto que a dupla se habituou a fazer nos últimos três anos: levantar taças. Foi dessa forma que o zagueiro gremista deixou o gramado da Arena neste domingo, certamente satisfeito pelo título da Recopa Gaúcha após a goleada por 6x0 sobre o Avenida.

Geromel é um dos remanescentes do elenco que fez parte da campanha da Copa do Brasil de 2016 e abriu a série de cinco títulos oficiais em menos de três anos. Depois da vitória diante da equipe de Santa Cruz, a reportagem do Gremistas perguntou ao zagueiro qual seria o "grande segredo" de um Grêmio extremamente vencedor.

Ouça a resposta no vídeo abaixo:

"O nosso grande segredo é a união, é a parceria. Nosso grupo não tem uma grande estrela, a gente conta com todo mundo. E isso faz toda a diferença. E o nosso ambiente de trabalho diário faz com que a gente conquiste muitos títulos", definiu o zagueiro à reportagem.


Geromel está no Grêmio desde o final de 2013 e, fruto da grande fase que vem vivendo, disputou a Copa do Mundo do ano passado. Ele tem contrato vigente até 2021 e já deixou claro em mais de uma entrevista o seu desejo de seguir no Grêmio.







VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários