Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton fala da homenagem às vítimas de tragédia: 'Quem viveu em alojamento sabe como é'

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Everton fala da homenagem às vítimas de tragédia:
Lucas Uebel/Grêmio
Um dos gestos mais bonitos da jornada na Arena entre Grêmio 6x0 Avenida foi protagonizado por Everton. Ao marcar o 2° gol do tricolor, por cobertura, Everton se dirigiu a uma das câmeras de transmissão e homenageou as vítimas do incêndio no CT do Flamengo, ocorrido na última sexta-feira.

O atacante mostrou a tarja de luto que os jogadores carregavam nos braços e desejou força aos familiares. No total, 10 pessoas faleceram por conta da tragédia no CT Ninho do Urubu.

"Foi uma forma que eu encontrei para homenagear as vítimas dessa tragédia. Quem viveu em alojamento como eu sabe bem como é a dificuldade, de ficar distante da família desde a adolescência, perdendo parte da infância. Amanhecemos na sexta e eu li algumas notícias, mas esperava que não fosse nada tão grave. Mas infelizmente ficamos tristes com o total de mortes. Que Deus possa confortar o coração dessas famílias e fica aqui minha homenagem", disse Everton.

A principal linha de investigação aponta que o incêndio em um dos alojamentos do CT foi gerado por um curto-circuito em um ar-condicionado. Os bombeiros chegaram por volta das 5h30 e controlaram o fogo durante cerca de uma hora. Quatro atletas eram da base do Flamengo, outros dois estavam em testes e também morreram quatro funcionários.

Em coletiva, o técnico gremista Renato Gaúcho também se emocionou ao falar da tragédia:



 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários