Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tempo de contrato vira entrave para acerto de Diego Tardelli com o Grêmio

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Tempo de contrato vira entrave para acerto de Diego Tardelli com o Grêmio
Reprodução
A contratação de Diego Tardelli tem exigido paciência para os membros da direção gremista. A proposta apresentada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior ao jogador e seu empresário é considerada "acima da média" no futebol brasileiro e uma "extravagância" no clube. Apesar disso, não há definição da negociação e o prazo para que tudo seja encerrado é esta terça-feira (12), seja para a chegada do centroavante ou não.

A oferta financeira agradou o empresário de Tardelli, Giuliano Bertolucci, porém, o tempo de contrato é motivo de discussão nesse momento. Em um primeiro contato, o atacante pediu dois anos de vínculo com o clube, algo que foi aceito entre as partes e fez com que houvesse um avanço nas tratativas. Após o encaminhamento das conversas, uma mudança de postura do lado do atleta travou a oficialização do acordo. Tardelli quer três anos de contrato, tempo considerado longo para um atleta de 33 para 34 anos e que dividiu opiniões dentro do departamento de futebol do Grêmio.

Uma nova proposta foi efetivada no domingo e a promessa é de uma resposta na terça-feira (12). A direção deixa claro que não haverá nova investida. A oferta final, segundo o vice de futebol Duda Kroeff, será mantida e a direção quer apenas o posicionamento do atleta.

"Não entraremos em leilão. Fizemos a proposta e atingimos nosso limite. Se vier uma resposta positiva na terça ele vem, se vier uma negativa, ele não vem", concluiu o dirigente.





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários