Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jael rompe laços com representantes e poderá definir seu futuro nesta segunda-feira

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Jael rompe laços com representantes e poderá definir seu futuro nesta segunda-feira
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O futuro do centroavante Jael será definido nesta segunda-feira (11) em reunião com a direção do Grêmio. Os indicativos de momento apontam para uma saída do camisa 9 para o FC Tokyo, do Japão. A proposta feita a direção tricolor é reconhecidamente boa para o clube, mas é considerada "excelente" para o atleta. Segundo informações de pessoas próximas ao atacante, a decisão de sair de Porto Alegre já foi tomada com a sua família.

"Tem propostas que merecem ser examinadas. Se for bom para o Jael, nós vamos estudar. A proposta não foi tão baixa, mas pode ser melhorada. Se for bom para o Jael e melhorar um pouco, pode ser que ele saia", revelou o vice de futebol Duda Kroeff.

Jael rompeu relações com o seu empresário, Hamilton Bernard, e está sem um representante legal nesse momento. Também rescindiu contrato com a empresa que prestava assessoria de imprensa para ele no Brasil. A definição do futuro deverá ser divulgada nesta tarde pelas partes.

Desde 2017 em Porto Alegre, Jael conquistou quatro títulos com a camisa gremista. Foi peça importante no time do técnico Renato Portaluppi na temporada passada, transformando-se em homem de confiança da comissão técnica. No Grêmio, marcou 14 gols.






VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários