Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato brinca com comparação com o Manchester City e 'projeta' final do Mundial

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Renato brinca com comparação com o Manchester City e
Lucas Uebel/Grêmio
No Brasil, o 6x0 ficou sob responsabilidade do Grêmio. Na Europa, o Manchester City também impôs o feito sobre o Chelsea. As duas goleadas motivaram uma comparação do jornalista do SporTV André Rizek, que, neste domingo, disse que o time de Renato Gaúcho era o City do Brasil.

Em sua coletiva após o título da Recopa Gaúcha, Renato tomou conhecimento da comparação e deu o seu bem-humorado ponto de vista:

"Eu vi. Estava no vestiário e comentei com o presidente. A única diferença é o saldo bancário. Eles montam uma seleção. Vão buscar jogadores de 100 milhões, de 80 milhões, brincam de gastar dinheiro. Com uma seleção daquelas, o mínimo que o torcedor deles espera é um bom futebol. Eles têm um grande treinador. Mas cada um na sua: eles procuram jogar o melhor deles lá e nós procuramos jogar o nosso melhor aqui", destacou.

Enquanto o Manchester City enfrenta o Schalke 04 nas oitavas da Champions League, o Grêmio ainda aguarda o mês de março para iniciar a sua campanha na Libertadores. Mas Renato, motivado pela comparação, já mira um futuro próximo:

"O Grêmio está bem. Mas imagina com todo aquele dinheiro, que equipe não poderíamos montar. Quem sabe um dia a gente não possa fazer uma final no Mundial?"

Veja mais - Marinho e Luan mitam em entrevista







VEJA TAMBÉM:
> Luan diz que ainda sonha com futebol europeu, mas destaca felicidade no Grêmio
> Carlos Alberto faz elogios e diz que Grêmio está a frente do Flamengo
> Jael revela qual foi o momento mais marcante pelo Grêmio


Comentários