Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Leonardo Gomes se destaca e vira 'peça chave' no Grêmio

Autor: Gremistas   •   11 de fevereiro/2019    •       •   

Leonardo Gomes se destaca e vira
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O desempenho de Leonardo Gomes tem rendido elogios ao jovem lateral-direito de 22 anos. O jogador está em constante evolução sob o comando do técnico Renato Portaluppi a ponto de dividir opiniões sobre a titularidade no lado direito.

Na temporada de 2019, Léo Gomes já disputou seis partidas entre os titulares - e já marcou um belo gol. De acordo com Renato, o jogador ainda está em processo de crescimento.

“Eu falo sempre com todos os jogadores e tenho cobrado algumas coisas dele. Prefiro deixar no vestiário. Ele chegou com muitos defeitos e demos tempo a ele enquanto o lapidamos. No primeiro ano não esteve tão bem, mas fomos trabalhando. Ele é jogador jovem que pode jogar vários anos no clube”, disse Renato

O rendimento físico de Léo Moura, que está afastado por conta de desconforto muscular na panturrilha direita, faz com que Leonardo seja peça fundamental no elenco do Grêmio. Não à toa, é um dos atletas mais utilizados pela comissão técnica. Apesar de observar o mercado de transferências, a direção não investirá na contratação de mais um atleta para a posição. Em caso de urgência, Paulo Miranda é visto como alternativa.

Contratado em janeiro de 2018, o também lateral-direito Madson acabou negociado por empréstimo junto ao Athletico-PR no início deste ano por conta das boas atuações de Léo Gomes.





VEJA TAMBÉM:
> Campeão da América pelo Grêmio, Rivarola vê Kannemann com estilo parecido: 'Come grama'
> Kleber Gladiador recorda passagem pelo Grêmio e lamenta lesões
> Volante do Grêmio pede 'erro zero' contra o Libertad


Comentários