Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato vira ausência e retorna ao Grêmio somente na próxima semana

Autor: Gremistas   •   12 de fevereiro/2019    •       •   

Renato vira ausência e retorna ao Grêmio somente na próxima semana
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio volta a trabalhar nesta terça-feira (12), no CT Luiz Carvalho, com uma mudança no banco de reservas. O técnico Renato Portaluppi estará de licença até a conclusão do curso que fará no Rio de Janeiro, para tirar a licença especial de técnico na CBF. 

Desta forma, nas próximas semanas o comandante gremista será o auxiliar-técnico Victor Hugo Signorelli, uma vez que é Alexandre Mendes, braço direito de Renato, também estará com o treinador no período de estudos.

Contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas, no próximo final de semana, será o único jogo em que o Renato não estará presente na casa mata. O trabalho principal de Victor Hugo será comandar as atividades diárias até o retorno do treinador. Os trabalhos foram pré-programados pela comissão técnica para os próximos dias, elaborando um roteiro das atividades a serem realizadas no CT.

Após não realizar o curso da CBF no mês de dezembro junto com os demais técnicos da série A, Renato acertou com a entidade que participaria das aulas ainda no primeiro semestre. Como o mês de fevereiro é espaçado em relação aos jogos, o profissional aproveitou para viajar ao Rio de Janeiro a fim de concluir o processo.






VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários