Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Terça-feira do Grêmio promete ser agitada nos bastidores

Autor: Gremistas   •   12 de fevereiro/2019    •       •   

Terça-feira do Grêmio promete ser agitada nos bastidores
Bruno Cantini / Atlético-MG
Não tem jogo e tampouco final de campeonato, mas a terça-feira do Grêmio promete ser das mais agitadas no que diz respeito aos bastidores e negociações do clube.

Em tratativas para contratar o atacante Diego Tardelli, o Grêmio aguarda para hoje uma resposta do jogador quanto a oferta apresentada na última semana. A direção gremista está otimista para um desfecho positivo do negócio, e tudo indica que o jogador será reforço para 2019. Na última segunda-feira (11), o técnico Renato Portaluppi fez atualizações importantes sobre o andamento das negociações.

+ Renato revela avanços nas tratativas por Tardelli e confirma condição para saída de Jael

Se um chega, outro sai: o centroavante Jael tem boa proposta do Tokyo FC, do Japão, e aguarda a confirmação de Tardelli no Grêmio para acertar sua saída do clube. Renato confirmou que a transferência do camisa 9 está ligada diretamente à chegada de Tardelli.

Em resumo, a terça-feira do Grêmio pode marcar a despedida de um titular, campeão da Libertadores, e ser celebrada pela contratação de um jogador para lotar o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários