Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Conheça mais detalhes da oferta do FC Tokyo por Jael

Autor: Correio do Povo   •   12 de fevereiro/2019    •       •   

Conheça mais detalhes da oferta do FC Tokyo por Jael
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio espera definir nesta terça-feira (12) o futuro do centroavante Jael, de 30 anos. Conforme revelou o técnico Renato Portaluppi, em participação no programa “Bem, Amigos”, dos canais SporTV, a liberação do jogador está ligada diretamente a possibilidade da contratação de Diego Tardelli.

Na semana passada, o clube recebeu uma proposta de R$ 2 milhões do FC Tokyo, do Japão, pelo centroavante. Apesar dos valores serem considerados baixos, a direção deve aceitar a oferta.

De acordo com informações de pessoas próximas ao jogador, os japoneses ofereceram um salário de aproximadamente R$ 1 milhão mensais à Jael. A possibilidade de economizar com a saída do centroavante, tendo em vista a contratação de peso que está prestes a ser fechada para o comando de ataque, é vista com bons olhos pelos dirigentes.

Os indicativos apontam para a saída de Jael e a chegada de Diego Tardelli.

No mercado, o Grêmio ainda busca a contratação de mais um zagueiro para compor o elenco, que hoje conta com Pedro Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira para a função. 

No que se refere a saídas, a janela europeia de verão se apresenta como a mais temerária para com a perda de jogadores importantes, vide Everton, Kannemann e Luan.





VEJA TAMBÉM:
> Luan diz que ainda sonha com futebol europeu, mas destaca felicidade no Grêmio
> Carlos Alberto faz elogios e diz que Grêmio está a frente do Flamengo
> Jael revela qual foi o momento mais marcante pelo Grêmio


Comentários