Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato admite sonho de treinar a seleção brasileira: 'Minha hora vai chegar'

Autor: Gremistas   •   12 de fevereiro/2019    •       •   

Renato admite sonho de treinar a seleção brasileira:
Lucas Uebel/Grêmio
Em alta no Grêmio, o técnico Renato Gaúcho não esconde o sonho de um dia dirigir a seleção brasileira. Ele voltou a reconhecer que tem esse objetivo de carreira em entrevista concedida ao programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira.

“O treinador que fala que não quer treinar a seleção brasileira não se garante. Hoje, ela está muito bem servida com o Tite, mas eu sei que minha hora vai chegar. E vou ser técnico da seleção brasileira”, destacou.

Renato também falou sobre um outro movimento feito recentemente na carreira. Apesar de ter recebido uma lucrativa proposta do Flamengo, ele optou por seguir no Grêmio na temporada de 2019.

“Eu balancei com a oferta do Flamengo, sim, não podia ser diferente até pela grandeza do clube, mas eu decidi ficar no Grêmio por conta de um convite do presidente do Grêmio pra ficar mais um ano. Aí, em dezembro, a gente vê de novo”.

No tricolor desde setembro de 2016, Renato já conquistou cinco títulos oficiais: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gauchão e Recopa Gaúcha.
 





VEJA TAMBÉM:
> Campeão da América pelo Grêmio, Rivarola vê Kannemann com estilo parecido: 'Come grama'
> Kleber Gladiador recorda passagem pelo Grêmio e lamenta lesões
> Volante do Grêmio pede 'erro zero' contra o Libertad


Comentários