Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Agora é oficial: Grêmio anuncia Diego Tardelli por três anos

Autor: Gremistas   •   12 de fevereiro/2019    •       •   

Agora é oficial: Grêmio anuncia Diego Tardelli por três anos
Divulgação/Grêmio
Na noite desta terça-feira, o Grêmio usou as suas redes sociais e o site oficial para comunicar a contratação do atacante Diego Tardelli. Aos 33 anos, o jogador chega por um vínculo de três temporadas. Ele estava livre no mercado desde a saída do Shandong Luneng, da China.

Veja como foi o comunicado no Twitter:
 

"O Grêmio confirma oficialmente a contratação em definitivo do atacante Diego Tardelli, que encerrou seu contrato com o Shandong Luneng, da China. Desejo antigo do técnico Renato Portaluppi, Tardelli chegará nesta quarta-feira em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Tricolor", diz o texto publicado no site.

Inicialmente, Grêmio e Tardelli discordavam no tempo de contrato. Mas o clube aceitou oferecer três anos, pagando os dois primeiros integralmente e deixando o terceiro com cláusula de produtividade e presença em campo. O atacante deverá ter pelo menos 60% dos jogos da temporada para receber 100% do contrato.

Com um currículo invejável, Tardelli já venceu duas Libertadores na carreira - São Paulo (2005) e Atlético-MG (2013). Ele também tem passagens pela seleção brasileira.


FICHA TÉCNICA

Nome: Diego Tardelli Martins
Nascimento: 10/05/1985 (33 anos)
Naturalidade: Santa Bárbara do Oeste/SP
Clubes: São Paulo, Real Betis (ESP), São Caetano, PSV Eindhoven (HOL), Flamengo, Atlético-MG, Anzhi Makhachkala (RUS), Al Gharafa (QAT) e Shandong Luneng (CHI)

 







VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários