Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Levir Culpi diz que Atlético não poderia pagar Tardelli: ‘Salários estão atrasados’

Autor: Gremistas   •   12 de fevereiro/2019    •       •   

Levir Culpi diz que Atlético não poderia pagar Tardelli: ‘Salários estão atrasados’
Bruno Cantini / Atlético-MG
Na disputa pela contratação de Diego Tardelli, o Grêmio venceu o Atlético-MG e contou com a boa fama de “pagador” para seduzir ainda mais o atacante, que também tinha o desejo de trabalhar com o técnico Renato Portaluppi.

O Atlético-MG, clube onde Tardelli teve longa história e títulos conquistados, atravessa crise financeira e precisa lidar salários atrasados, conforme revelou Levir Culpi, treinador da equipe de Belo Horizonte.

"Todos nós gostaríamos de contar o Tardelli, é um jogador de alto nível técnico e que realmente encaixaria no time. Agora, entre escolher um jogador e deixar todo o elenco com problemas de pagamento, porque os salários estão atrasados… Quer dizer, você quer trazer mais jogador para receber R$ 1 milhão por mês?", disse.

+ Torcida do Grêmio se empolga com contratação de Diego Tardelli: 'Deixaram a gente sonhar'

"A gente tem que entender essa situação, todo mundo gostaria de ter o atleta (Tardelli), para mim seria um sonho… Mas se eu fosse o presidente, jamais contrataria. Como técnico, quem é que não gostaria de ter o Tardelli? Tem outras contas para fazer, para pagar. O ambiente poderia ficar ruim numa situação dessas. A carga em cima do Tardelli iria ser pesadíssima. Então acho que foi um bom senso. Parabéns para o time que conseguiu contratá-lo porque ele é uma ótima pessoa, um ótimo profissional e um grande jogador", finalizou Levir Culpi.

No Grêmio, Diego Tardelli terá contrato válido por três temporadas - até dezembro de 2021, e sem cláusula de produtividade, como era previsto. Aos 33 anos, o jogador chega para disputar posição com Felipe Vizeu e André, já que o centroavante Jael encaminha sua transferência para o FC Tokyo.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários