Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Obcecado por títulos, Tardelli já traça objetivo: 'Estou acostumado e vim para ganhar mais'

Autor: Gremistas   •   13 de fevereiro/2019    •       •   

Obcecado por títulos, Tardelli já traça objetivo:
Twitter/Band-RS
Em sua primeira manifestação como jogador do Grêmio, Diego Tardelli deixou bem claro que não vai se dar por satisfeito caso não conquiste títulos pelo Grêmio. Ele se diz "acostumado" com conquistas e já mira novas taças com a camisa do tricolor. Nesta quarta, recepcionado por cerca de 500 gremistas, ele chegou ao Aeroporto Salgado Filho.

Como fatores que motivaram a sua escolha pelo Grêmio, ele citou as conversas que teve com o técnico Renato Gaúcho, a qualidade do atual elenco e a força da torcida:

"Para a escolha foram vários fatores. A conversa com Renato, o projeto que o Grêmio me passou, a torcida, a qualidade do elenco, a briga por títulos. Eu tô acostumado a ganhar títulos e vim pra ganhar mais ainda", disse o atacante de 33 anos à TV Grêmio.

De fato, a carreira de Tardelli tem sido marcada por conquistas. O Grêmio será seu 10º clube depois de passar por São Paulo, Betis (Espanha), São Caetano, PSV (Holanda), Flamengo, Atlético-MG, Anzhi (Rússia), Al-Gharafa (Catar) e Shandong Luneng. Entre os principais títulos estão as Libertadores de 2005 e 2013, a Copa do Brasil de 2014, a Recopa Sul-Americana de 2014 e o Brasileirão de 2007.

Tardelli ainda fará exames médicos antes de assinar contrato de três temporadas. Ele é o quinto reforço oficial do Grêmio para 2019 - antes, chegaram o goleiro Julio César, o volante Rômulo, o meia Walter Montoya e o atacante Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael foi para o FC Tokyo, do Japão.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários