Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio chega a acordo com o Corinthians e terá Juninho Capixaba em definitivo

Autor: Gremistas   •   13 de fevereiro/2019    •       •   

Grêmio chega a acordo com o Corinthians e terá Juninho Capixaba em definitivo
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Grêmio e Corinthians chegaram a um acordo para efetivar a permanência de Juninho Capixaba em Porto Alegre. 

Os clubes negociaram nas últimas semanas os detalhes do acordo que foi fechado em R$ 6 milhões à serem pagos em dez parcelas até o final da temporada. A oficialização da compra ainda não foi realizada pelo Tricolor.

O contrato de Juninho Capixaba será de quatro anos - até dezembro de 2022, com o Grêmio. As atuações do início da temporada animaram a direção gremista e, consequentemente, antecipou o início das tratativas. A dificuldade de fechar a contratação de um lateral-esquerdo também foi um ponto importante para uma nova avaliação das capacidades do jogador, que se demonstrou uma arma ofensiva letal ao marcar gols importantes desde que chegou em Porto Alegre.

Aos 21 anos, Juninho Capixaba se destacou com a camisa do Bahia, antes de ser comprado pelo Corinthians. Sem muito espaço em São Paulo, o atleta não conseguiu repetir os bons desempenhos apresentados no nordeste e foi colocado em uma lista de transferências. 

Contratado pelo tricolor primeiramente por empréstimo, o lateral-esquerdo tem cinco gols em seis jogos com a camisa gremista.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários