Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique e Alisson evoluem em suas recuperações, mas não devem jogar contra o Brasil de Pelotas

Autor: Gremistas   •   13 de fevereiro/2019    •       •   

Matheus Henrique e Alisson evoluem em suas recuperações, mas não devem jogar contra o Brasil de Pelotas
Reportagem / Gremistas.Net
Em fases avançadas em suas recuperações, Matheus Henrique e Alisson correram juntos no gramado do CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira (13). Os jogadores estão sendo liberados aos poucos pelo Departamento Médico e sendo avaliados diariamente pela fisiologia para voltarem a ser opções para o time principal.

O caso que mais gera cuidados é o de Alisson, atleta que lesionou na partida contra o Novo Hamburgo, estreia no campeonato Gaúcho. O atacante teve um problema no tendão do joelho direito e, apesar de não ter realizado nenhum procedimento cirúrgico, requer cuidados nesse momento de retorno às atividades. 

Já Matheus Henrique, a exemplo de Léo Moura, não teve lesão diagnosticada, porém devido ao relato de dores musculares, tem sido preservado no intuito de evitar novas lesões futuras.

Para encarar o Brasil de Pelotas, no próximo domingo (17), nenhum dos dois estará à disposição da comissão técnica. Em um primeiro momento, ambos estão sendo trabalhados para voltarem contra o Veranópolis, no dia 25 de fevereiro.






VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários