Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli elogia Renato e vê Grêmio como equipe certa para o retorno: 'Disputa títulos todos os anos'

Autor: Gremistas   •   13 de fevereiro/2019    •       •   

Tardelli elogia Renato e vê Grêmio como equipe certa para o retorno:
Flickr/Grêmio
Diego Tardelli acredita que fez a escolha certa ao optar pelo Grêmio em sua volta ao Brasil. Após quatro anos atuando na China, onde defendia o Shandong Luneng, ele entende que a partir de agora jogará em um "time montado" e que "briga por títulos todos os anos".

"Estou feliz pela oportunidade de voltar ao Brasil e começar um novo ciclo no Grêmio. Vim para a equipe certa. É um time montado, que briga por títulos todos os anos. Como sou um cara vencedor, acho que fiz a escolha certa", disse o atacante em coletiva de apresentação.

Elogios ao técnico Renato Gaúcho também deram o tom da entrevista:

"Quero agradecer ao presidente pelo esforço em me trazer ao Grêmio. Agradecer a todos, principalmente ao Renato, uma peça fundamental na minha vinda para cá. O Léo Moura fez um contato comigo, perguntou qual era minha intenção, já que eu estava livre no Brasil. Na mesma hora passou o telefone pro Renato e batemos um papo. É um namoro antigo, desde 2010, que tenho contato com ele. Eu também tinha o sonho de ser treinador por ele. Ainda mais em um time como o Grêmio, como vem jogando nos últimos anos", acrescentou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego Tardelli Martins
Nascimento: 10/05/1985 (33 anos)
Naturalidade: Santa Bárbara do Oeste/SP
Clubes: São Paulo, Real Betis (ESP), São Caetano, PSV Eindhoven (HOL), Flamengo, Atlético-MG, Anzhi Makhachkala (RUS), Al Gharafa (QAT) e Shandong Luneng (CHI)







 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários