Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli compara atual elenco do Grêmio com o Atlético-MG campeão da Libertadores

Autor: Gremistas   •   14 de fevereiro/2019    •       •   

Tardelli compara atual elenco do Grêmio com o Atlético-MG campeão da Libertadores
Flickr/Grêmio
Há exatos seis anos, Diego Tardelli iniciava junto com o Atlético-MG uma caminhada que se mostraria vitoriosa na Libertadores. Como destaque do time, ele foi protagonista do primeiro título do Galo na maior competição do continente. Agora no Grêmio, ele vê semelhanças entre os elencos.

Na sua coletiva de apresentação, nesta quarta, ele falou sobre os dois setores ofensivos. Em 2013, o Galo tinha ele, Ronaldinho, Bernard e Jô. Agora, Renato Gaúcho vai poder montar o Grêmio ainda tendo nomes como Luan, Everton, Marinho, Montoya e Vizeu.

"O elenco é parecido. As características de cada jogador lembram pouquinho o Atlético-MG, quando a gente foi campeão da Libertadores, com aquele quarteto. Aqui é parecido, é um time que ataca muito, que tem qualidade do meio para frente. É um dos elencos que pode brigar por título, um dos melhores elencos do Brasil. E vai brigar por título novamente", prometeu Tardelli.

Desde 2015 atuando na China, o atacante de 33 anos deu mais detalhes da competitividade do futebol no país asiático:

"Na China o futebol cresce a cada ano. No meu primeiro ano, em 2015, já se via a evolução, dos próprios atletas chineses, e com a chegada de grandes jogadores da Europa e do Brasil fortaleceu ainda mais. Quem está fora acha que é fácil, mas quando chega lá é totalmente diferente. Já está alcançando o nível europeu e brasileiro. A preparação está muito forte".

Tardelli é o 5° reforço oficial do Grêmio para 2019 e terá contrato de três anos.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários