Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Veterano? Tardelli se diz no auge e ameniza os 33 anos: 'Um garoto'

Autor: Gremistas   •   14 de fevereiro/2019    •       •   

Veterano? Tardelli se diz no auge e ameniza os 33 anos:
Flickr/Grêmio
A idade não será problema para Diego Tardelli vingar no Grêmio. Apesar dos 33 anos, o novo reforço do tricolor gaúcho se considera no "auge" da carreira e acredita que terá muito a contribuir ao elenco.

"São os desafios, a vontade de vencer, como sempre foi, pelos clubes que passei. Pelo meu currículo, meus títulos. A vontade de vencer que eu tenho. Isso que me motiva ao voltar ao Brasil. Ainda me considero no auge da minha carreira com 33 anos", comentou na sua apresentação oficial.

Ele diz que o seu sentimento é o mesmo do início na carreira, quando começou nos profissionais do São Paulo:

"Sei que muita gente entende que 33, 34 anos não vai correr tanto, não é a mesma coisa. Pelo contrário. Me sinto um garoto de 19, 18 anos, como no São Paulo. Estou bem focado. Quero deixar meu nome aqui na história do Grêmio, fazer história, ganhar títulos, que é o mais importante. Vim para vencer e ganhar grandes coisas".

Entre os principais títulos conquistados na carreira estão duas Libertadores da América (2005 e 2013), uma Copa do Brasil (2014), um Campeonato Brasileiro (2007) e uma Recopa Sul-Americana (2014).
 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários