Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com choro, Jael se despede do Grêmio em entrevista coletiva

Autor: Gremistas   •   15 de fevereiro/2019    •       •   

Com choro, Jael se despede do Grêmio em entrevista coletiva
Eduardo Moura/GE.com
Na manhã desta sexta-feira (15), Jael se despediu do Grêmio em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O jogador foi vendido ao FC Tokyo, do Japão, por US$500 mil.

- Foi uma coisa muito importante, foi sacrificante para mim. Acima de tudo, valeu a pena. Cheguei aqui com a maioria contestando, duvidando do Jael. E durante todos os momentos tive que batalhar bastante para mudar o pensamento. Hoje, vejo que todo meu sacrifício, minha batalha, a entrega 100% nos jogos, está valendo a pena. Vejo que tenho respeito hoje. Cheguei sem ser respeitado, e hoje tenho respeito - ressaltou.

Jael chorou quando lembrou que ao final de 2017 renovou seu contrato com o Grêmio, deixando de lado outras propostas mais vantajosas, justamente pelo fato de que queria mudar a sua imagem no clube tricolor.

- Lembro que no final de 2017, algumas propostas financeiramente era melhores que o Grêmio. Falei que não ia pensar em dinheiro. Naquele momento falei para ela (minha esposa) que ia renovar com o Grêmio para mudar o pensamento de todos, mudar minha história no Grêmio.

Jael deixa o Grêmio com 67 jogos disputados, 14 gols marcados e 14 assistências.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários