Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Foto 3x4? O inusitado presente que Jael deixou para Renato

Autor: Gremistas   •   15 de fevereiro/2019    •       •   

Foto 3x4? O inusitado presente que Jael deixou para Renato
Lucas Uebel/Grêmio
Em uma divertida história contada ao repórter André Silva, o centroavante Jael revelou que deixou um "presente" para o técnico Renato Gaúcho. De malas prontas ao FC Tokyo, do Japão, o jogador se despediu do Grêmio oficialmente nesta sexta-feira.

Para evitar cair no "esquecimento" do treinador, Jael bateu uma foto 3x4 e entregou ao "chefe" antes de deixar o clube:

“Na semana passada eu chamei o Cortez e falei que iria tirar uma onda com o Renato. Eu sempre brincava que ia dar uma foto 3×4 minha para ele falar mais com a foto do que comigo. Pra dar bronca mais na foto e menos em mim. Claro que era brincadeira, era coisa de quem tem intimidade, como eu tenho com o Renato. Aí chamei o Cortez semana passada e disse que ia fazer”, disse.

“Tirei a foto, entreguei pro Renato e disse pra ele: “Guarda direitinho, toda vez que chegar no CT toca nela, agradece ela, que essa foto te deu título, hein”. Aí ontem ele me ligou pra saber se eu já estava acertado pra ir pro Japão. Falei que sim e ele disse: “Passa lá na Arena, pega a minha miniestátua e leva, pra não esquecer de mim”. Aí eu lembrei pra ele guardar bem a minha foto, que ele vai precisar dela. Essa é a história”, acrescentou, aos risos, Jael.

Jael estava no Grêmio desde 2017 e venceu quatro títulos, marcando um total de 14 gols e 14 assistências. Da série recente, ele só não fez parte da Copa do Brasil.

Veja o discurso de despedida aos demais jogadores durante um jantar:


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários