Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Antes de sair, Jael 'liberou' camisa 9 para Tardelli: 'Vai fazer muitos gols'

Autor: Gremistas   •   15 de fevereiro/2019    •       •   

Antes de sair, Jael
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Consultado pela direção do Grêmio se poderia dar a camisa 9 a Diego Tardelli, o centroavante Jael teve um bonito gesto ao topar imediatamente - mesmo antes de estar concluída a sua transferência ao FC Tokyo, do Japão. Ele deu detalhes de bastidores dessa conversa com a diretoria em coletiva nesta sexta:

“Eu agradeço à direção pelo respeito. Antes de acertar o Tardelli, o (Carlos) Amodeu (CEO do clube) e o Klaus (Câmara, executivo de futebol) perguntaram para mim se não teria problema de entregar a camisa 9 para o Tardelli. Eu falei: ‘não, que isso. Se quiser eu vou lá e entrego para ele’. Só que não deu tempo porque a minha negociação se encerrou hoje. Eles deram a opção de entregar, mas está liberada a 9. O homem vai usar e fazer muitos gols e conquistar muitos títulos”, comentou.

Mesmo apesar de algumas saídas do elenco, como Marcelo Grohe e Ramiro, antes de si próprio, Jael segue considerando o Grêmio com um forte elenco e coloca o agora ex-clube na briga por mais títulos:

“É um grupo qualificado, chegando jogadores que estão muito bem, entrando e fazendo bons jogos. Está chegando um jogador extraclasse. O Grêmio tem tudo para fazer um ótimo ano. Pode ter certeza que vou estar na torcida sempre. Eu criei uma amizade muito grande aqui com muitas pessoas, não só os jogadores, mas fora também, do porteiro até o presidente. Se criou um respeito. Vou seguir torcendo para os meus companheiros para conquistarem mais títulos. Tomara que dê tudo certo para esse ano. Está chegando gente e com certeza vai chegar mais para ajudar a agregar ainda mais esse grupo”, afirmou.

Jael deixa o Grêmio com quatro títulos vencidos, 14 gols marcados e 14 assistências. 

Na despedida aos colegas, durante jantar, Jael também se emocionou - veja:




 





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários