Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan revela já ter jogado sem condições físicas: ‘Falava que estava bem’

Autor: Gremistas   •   15 de fevereiro/2019    •       •   

Luan revela já ter jogado sem condições físicas: ‘Falava que estava bem’
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um dos principais jogadores do Grêmio está voltando a sua velha forma: Luan. O camisa 7 tricolor tem se destacado nessa arrancada de temporada com bons desempenhos e gols. Rei da América em 2017, o atacante teve muitas dificuldades no ano passado devido a fascite plantar, problema, segundo ele, superado para a próxima Libertadores. 

“Estou muito bem fisicamente e mentalmente. Estou muito feliz e sempre disse isso aqui no Grêmio. Tenho vários objetivos em mente e quero poder ajudar o Grêmio a conquistar mais títulos”, disse o jogador em entrevista à TV Bandeirantes.

A inflamação na planta do pé não é um problema novo na carreira de Luan. O atleta sofreu com dores em 2016, quando descobriu o problema. De lá para cá, tem feito uma série de atividades preventivas e recebido cuidado especial da fisiologia gremista. No final do ano passado, foi retirado da equipe com o intuito de se preparar melhor para 2019.

“Por enquanto estou 100%. Tenho isso já há quase dois anos e já fiz de tudo indo a vários especialistas. No começo não dei importância e acabou virando crônico. Continuo fazendo alguns trabalhos para a prevenção”, revelou.

O técnico Renato Portaluppi chegou a revelar no ano passado que o atacante jogava com infiltrações no local, tudo para poder ficar à disposição. Entretanto, o desempenho técnico apresentado por ele em campo não foi o mesmo de outros momento, o que gerou algumas críticas em cima do jogador. Para Luan, o mais importante é ter a oportunidade de entrar em campo, sem se importar com as críticas.

“Eu quero estar sempre jogando e ajudando. Nunca darei uma desculpa para ficar fora porque é muito bom jogar com a camisa do Grêmio. Teve vezes que joguei sem condições. Pela vontade, eu ia e falava para o Renato que estava bem. Nesses dois anos eu jogava só com injeção e nunca fui a nenhum lugar dizer que era por isso que eu jogava mal ou bem”, desabafou.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários