Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Carlos Alberto faz elogios e diz que Grêmio está a frente do Flamengo

Autor: Gremistas   •   16 de fevereiro/2019    •       •   

Carlos Alberto faz elogios e diz que Grêmio está a frente do Flamengo
Divulgação / Grêmio FBPA
Hoje defendendo as cores do Boa Vista, do Rio de Janeiro, o meio-campista Carlos Alberto, que teve passagem pelo Grêmio durante a temporada de 2011, fez elogios ao bom futebol praticado pela equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi.

De acordo com o jogador, a equipe gaúcha está a frente do Flamengo e ao lado de Palmeiras e Cruzeiro em termos de time, no que diz respeito a formação dos 11 jogadores que vão a campo.

"As quatro equipes (Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo) têm elenco. Quando entra para jogar, o elenco todo não joga. Time que ganha jogo. Elenco ganha campeonato no planejamento. O Flamengo ainda está em formação e não tem isso. O time para mim é o Palmeiras. Palmeiras é bem definido. O time que gosto de ver jogar é o Grêmio do Renato. Além de gostar do Renato, o time dele joga um bom futebol”, relatou o meio durante o programa “Jogo Sagrado", dos canais Fox Sports.

Contratado em 2011 pelo Grêmio a pedido do técnico Renato Portaluppi, o meio-campista Carlos Alberto fez 12 partidas e marcou apenas um gol durante sua passagem por Porto Alegre. Após ficar todo o ano 2018 sem atuar, o jogador acertou seu retorno aos gramados para vestir a camisa do Boa Vista, que disputa o Campeonato Carioca de 2019.






VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários