Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'É motivo de felicidade ver um elenco tão bom', diz Vizeu sobre o Grêmio

Autor: Gremistas   •   16 de fevereiro/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
As primeiras impressões de Felipe Vizeu sobre o elenco do Grêmio não poderiam ser melhores. Além de constantemente agradecer pela forma como foi recebido, ele tem feito rasgados elogios ao nível técnico dos demais jogadores.

Em entrevista coletiva concedida nesta semana, o atleta demonstrou felicidade por estar jogando e treinando junto a um elenco "tão bom".

"É motivo de felicidade ver um elenco tão bom. Não tem mimimi, não tem vaidade, tem todo mundo correndo, se abraçando. Se tiver que brigar, vai brigar, mas depois vai se abraçar, porque isso é importante para o Grêmio. É motivo de felicidade ver um elenco tão bom".

A chegada de Diego Tardelli não desmotiva Vizeu, que segue enaltecendo o elenco apesar da forte concorrência no ataque: 

"Continuar trabalhando, sempre me colocar à disposição, fazer meu trabalho sempre. Sabemos da qualidade e do potencial do Tardelli, mais um jogador que chega para somar. Já éramos quatro centroavantes, hoje o Jael se despedindo, chega o Tardelli, é bom para o Grêmio. Quem ganha é o Grêmio, sabemos da qualidade do grupo. Independente de disputar posição, temos que saber o que é melhor para o time", destacou.

Aos 21 anos, Vizeu já tem dois gols marcados pelo Grêmio no ano e deve ser titular neste domingo fora de casa contra o Brasil de Pelotas.





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários