Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Irmão de Tardelli revela bastidores da negociação: 'Quem não quer estar no Grêmio?'

Autor: Gremistas   •   16 de fevereiro/2019    •       •   

Irmão de Tardelli revela bastidores da negociação:
Flickr/Grêmio
O que muita gente pode até não saber é que Diego Tardelli, novo reforço do Grêmio para 2019, tem um irmão no meio do futebol. Juninho Tardelli, que atualmente joga no Marcílio Dias, de Santa Catarina, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e deu mais bastidoires da negociação com o tricolor.

Juninho disse que há algumas semanas, sem precisar a data, Diego esteve em Santa Catarina acompanhando jogos e revelou que Renato Gaúcho havia feito uma ligação. Ali, o irmão mais velho sentiu qual seria o novo clube do atacante:

"Há umas semanas atrás ele estava aqui acompanhando meu jogo e me falou que havia recebido uma ligação do Renato. Ele ficou muito feliz com a oportunidade. Quem não quer jogar no Grêmio?", destacou.

Como um bom irmão, Juninho fez elogios à qualidade técnica do novo contratado do Grêmio:

"Sou meio suspeito para falar dele, mas o Diego é muito inteligente, tem uma bela leitura dentro de campo. Pode atuar como 9 ou nas pontas".

Antes de Tardelli já tinham chegado ao Grêmio o goleiro Júlio César, o volante Rômulo, o meia Montoya e o centroavante Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael foi vendido ao FC Tokyo, do Japão.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários