Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Juninho Capixaba afirma que Grêmio não mudará na ausência de Renato

Autor: Gremistas   •   16 de fevereiro/2019    •       •   

Juninho Capixaba afirma que Grêmio não mudará na ausência de Renato
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio terá um desfalque inusitado neste domingo, 17h, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão. Por conta das aulas do curso de treinador na CBF, o técnico Renato Gaúcho não estará no estádio e o comandante será o auxiliar Victor Hugo Signorelli.

Mas para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que deverá ganhar nova chance na equipe, o time não mudará a sua maneira de atuar mesmo sem a presença do "chefe" na casamata.

"Apesar da ausência do Renato, nós nos comportamos da mesma forma. A gente continua focado, trabalhando forte, para trazer um bom resultado de Pelotas", disse o jogador em entrevista coletiva.

Juninho será comprado pelo Grêmio junto ao Corinthians por R$ 6 mi divididos em 10 parcelas - o contrato deverá ser de quatro anos. Embora o encaminhamento da negociação, ele despistou sobre o tema:

"Ainda não tem nada concreto, mas deve haver algo entre Corinthians e Grêmio. Espero continuar aqui e dar muitas felicidades ao torcedor".

O Grêmio, que lidera o Gauchão com 16 pontos, deve enfrentar o Xavante com o seguinte time: Julio Cesar; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários